23 de jan. de 2015

Temas de Janeiro a Dezembro


É estranho como o mundo sempre parece andar em círculos, a gente diz que quer ver coisas novas, mas sempre acabamos fazendo as mesmas coisas, lendo os mesmos tipos de livros, visitando os mesmos lugares de sempre, assistindo os mesmos gêneros de filmes... E desde o ano passado eu tenho pensado em uma forma de diminuir essa minha tendência, principalmente com relação as minhas leituras, eu sempre acabo lendo os mesmos gêneros e sinceramente eu estou entediada, quero ampliar e diversificar!
Pensando nisso tudo eu resolvi tematizar... Para cada mês do ano eu escolhi um tema para conhecer e tentar me aprofundar mais no assunto.
Esse era um post que deveria ser escrito no começo do mês, maaas férias são férias por um motivo haha

Janeiro – Dias de verão
Fevereiro – Desbravando o português
Março – SyFy
Abril – A história do mundo
Maio – Desvendando mistérios
Junho – A doce poesia
Julho – Dias de inverno
Agosto – A nova ordem mundial
Setembro – Bibliografias
Outubro – Mês do horror
Novembro – Hora dos contos
Dezembro – Magic!

Esses são basicamente os temas e estão sujeitos a mudança se eu achar necessário. Mas a ideia não é ficar na leitura, mas levar isso para outros meios como filmes, lugares para visitar, temas para escrever e etc...
O post foi bem curtinho mesmo, só pra deixar registrado aqui os temas!

Quem sabe assim eu aprendo a variar um pouco mais a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário